Vamos Manter o BLOG no AR!!!!

Pois é gente depois de receber vários e-mails pedido para eu manter o Blog, resolvi reconsiderar e NÃO irei tira-lo do ar.

MAS PEÇO AJUDA DE TODOS QUE COLABOREM ME AJUDANDO A REUPAR OS LINKS.
Vai ser bem FÁCIL  vocês podem fazer o upload e a postagem e me mandar por email para mestrekenobi@bol.com.br que eu reviso e posto ela e coloco no creditos quem foi o uploader, mas se acharem os links prontos em outros sites não tem problema pode me mandar assim mesmo pois aqui o que improta e compartilhar os links, os usuarios que mais ajudarem vão ganhar acesso ao menu do blog para fazerem as postagem direto no blog.

Os servidores ficam ao criterio de quem for postar e pode sim ser usado o Torrent que é um exelente mecanismo de download.

Abriremos parceria com outros blogs então entrem em contato e divulguem seu blog Aqui!!!!


Mestre Ben Kenobi
twitter.com/mestrebenkenobi
e-mail: mestrekenobi@bol.com.br

2 comentários:

  1. ja mandei alguns links para seu e-mail ta legal

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. ja coloquei os links na pagina inicial, assim que tiver tempo eu vou atuliza-los nas respectivas postagem com o seu nome como colaborador.

    ResponderExcluir